Dias Corradi Guerra, fundada em 2001, é uma sociedade de advocatícia, voltada à prestação de serviços na área de direito pessoal e empresarial, atuando de forma a minimizar o risco dos clientes apresentando ações preventivas por meio de consultoria, bem como, pela adoção de medidas, na seara contenciosa, atendendo seus clientes em todo território nacional e com parcerias em solo estrangeiro, agindo de forma personalizada, com ênfase na qualidade, agilidade e nos resultados.


Está estabelecia em um ponto estratégico, do maior centro metropolitano do país, podendo de forma rápida atender os seus clientes, e seus colaboradores, terão facilidade em diligenciar com mais celeridades, junto aos principais órgãos do Poder Judiciário e Administrativos.
Além disso, DCG, está capacitado, para o atendimento à seus clientes, pela rede escritórios correspondentes, que trabalham com a mesma política, em que é aplicado a seus clientes.
A agilidade no atendimento, elevada qualidade técnica e custos adequados, aliados à compatível estrutura física e operacional, são os componentes necessários ao sucesso da firma de advogados dentro do novo panorama econômico verificado no setor.

Ainda, agregamos uma equipe de advogados especializados e pós-graduados nas respectivas áreas de atuação, em permanentes programas de atualização e treinamento, contando com os mais modernos recursos tecnológicos de controle, segurança e informação.
Para manter a máxima eficiência no atendimento, o escritório investe constantemente na formação de seus advogados. Aliada a esta estratégia, a colaboração permanente de equipes multidisciplinares garante uma atuação ágil e o melhor resultado possível para as demandas de nossos clientes.
Importante destacar que, além de suas áreas de contencioso e preventivo tradicionais, o novos negócios, em escala global, fez surgir uma nova área de negócios, que recebeu a denominação de Contencioso Corporativo. O Contencioso Corporativo, tem como escopo, atender clientes que possuam larga escala de demandas judiciais, ajuizadas contra si, a um custo compatível por processo em todo território nacional. Além disso, visa garantir aos clientes elevado padrão de qualidade para este referencial de mercado, bem como efetivo controle de seus processos, tanto com relação às informações de natureza jurídica, quanto gerencial, de forma a possibilitar a redução de sua carteira.


O atendimento ao cliente é o princípio maior observado por nós, proporcionando a confiança, a segurança e o conforto esperados na administração dos problemas jurídicos apresentados. Envolvemo-nos com a realidade do cliente, mediante uma relação de parceria construtiva e de respeito mútuo nas quais, abrimos caminhos para o alcance do sucesso nas metas estabelecidas.
Teremos um imenso prazer em vos atender como nosso cliente.